Cidades

Jésus disse que prefeito eleito terá seu apoio

Jésus Nascimento afirmou que falta para o município uma boa gestão, porque a cidade é rica    (Crédito: Nadieli Sathler)

IPATINGA – O candidato a prefeito pela coligação ‘Por amor a Ipatinga’, Jésus Nascimento (PMDB) chegou ao Colégio São Francisco Xavier, no bairro Cariru, para votar pouco depois das 10h30 acompanhado de apoiadores e do candidato a vereador Célio Aleixo (PMDB).
O peemedebista destacou o tom propositivo de sua campanha ao longo dos últimos dois meses e que gostaria de ter a oportunidade de administrar Ipatinga. Ele disse que faz falta para o município uma boa gestão porque a cidade é rica. Mas, as pessoas mais simples estão ficando cada vez mais pobre.
“Penso que a eleição está bem decidida pelas tendências que nós vimos ultimamente. Mas estou com a consciência tranquila porque fizemos uma campanha limpa e procuramos respeitar os demais candidatos, que são pessoas boas. Qualquer uma que vencer tenho certeza que vai fazer um bom trabalho”, comentou.
Jésus falou ainda sobre a pressão que sofreu por parte dos seus adversários para abrir mão da sua candidatura ao longo da disputa eleitoral. “Chego até o final com a cabeça erguida e com boas propostas para área da saúde e transito”, pontuou.
Ele vai esperar o resultado das eleições de sua residência mesmo, ao lado da família e apoiadores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com