Cidades

Jenifer ganha as ruas com apoio de Geraldo Nascimento

TIMÓTEO – A candidata a prefeita Jenifer do Partido dos Trabalhadores (PT), cumpriu agenda na parte da manhã de sábado (07) em uma caminhada que saiu do centro norte da cidade seguindo até o bairro Ana Moura, região sudoeste.

Durante o percurso, Jenifer e seus apoiadores conversaram com diversos moradores, apresentando propostas e o plano de governo. Também esteve presente o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Geraldo Nascimento.

Na reta final da campanha, Jenifer tem levado aos munícipes o plano de governo que tem como objetivo priorizar a participação popular no desenvolvimento da cidade. “É necessário ouvir cada cidadão e cada cidadã timotense. Ninguém governa sozinho (a). Nossa prioridade é atender as regiões que mais necessitam de atenção. Com nosso plano de governo iremos executar o Orçamento Participativo, proposta essa que foi desenvolvida na época do governo Geraldo Nascimento e que chegou aos quatro cantos da cidade”, concluiu a candidata Jenifer.

O ex-prefeito Geraldo Nascimento, declarou durante toda caminhada apoio à candidata do Partido dos Trabalhadores. “É necessário votar em uma mulher competente e aguerrida. É de extrema importância que a população conheça o plano de governo que vai fazer Timóteo bem melhor para todos e todas. Nem um, nem outro, prefeita é Jenifer”, declarou Geraldo Nascimento.

Na parte da tarde de sábado, a agenda da candidata segue com visitas em diversos bairros da cidade e também com reuniões com lideranças e entidades civis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com