Policia

Irmão dá paulada no braço do outro, que morre após cantar

Reprodução

IPATINGA – Um desentendimento entre irmãos na noite de quarta-feira (2), no bairro Bom Jardim, terminou de forma trágica. Após a calorosa discussão, um deles acabou morrendo de forma sinistra.

De acordo com o relato da PM, dois irmãos, Idivanio Pires Jorge, 35 anos, e Ivair Pires Jorge, 47 anos, discutiram por causa da cobrança de uma dívida. Idvivânio contou à PM que ao chegar em casa após o trabalho, a esposa lhe contou que o seu irmão, Ivair, havia ido até a sua casa para cobrar um dinheiro.

O próprio Idivânio contou ainda que foi até um bar onde o irmão estava e lhe deu um empurrão ao tirar satisfação com ele. Ivair, ao se levantar do chão, sacou um facão e perseguiu o seu irmão que saiu correndo.

Idivânio disse que quando estava em frente de casa pegou um pedaço de madeira e para se defender deu uma paulada no braço de Ivair, que largou o facão. Ainda conforme a ocorrência da PM, Ivair ficou no quintal da casa cantando e xingando por cerca de 30 minutos e depois entrou para casa onde caiu no banheiro.

Ivair foi retirado pelo próprio irmão que o deitou em um colchão na sala. O SAMU foi ao local, mas quando chegou a vítima já estava morta. Idivânio foi conduzido para delegacia. O IML não quis informar a causa da morte da vítima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com