Cultura

IPTU Premiado entrega automóvel a ganhador

Foto: ACS/PMCF

FABRICIANO – José Quirino de Alvarenga, do bairro Manoel Maia, foi o ganhador do carro sorteado pela Campanha IPTU Premiado 2015. A chave do Fiat Uno 0 Km foi entregue na festa de encerramento da Campanha, realizada na última sexta-feira (14), na Praça da Estação, no Centro. O sorteio aconteceu diante do público presente.

Além do carro, foram sorteados outros 12 prêmios aos contribuintes que quitaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), à vista, até o dia 13 de agosto. O evento teve apresentação dos Projetos Sociais Forró Remexe e Escola de Axé, além de show com Júlio Garcia e Banda e participação especial de Kaio Costta.

A campanha IPTU Premiado completou 11 anos em 2015 e foi criada com o objetivo de estimular o contribuinte a efetuar o pagamento do imposto à vista. Como nos anos anteriores, a prefeita Rosângela Mendes ligou para os ganhadores da moto e do carro para dar a boa notícia.

ARRECADAÇÃO
“Nunca tive um carro na minha vida. Todos os anos pago o meu IPTU em dia. A cidade está muito boa, aqui no bairro está tudo pavimentado. Estou muito feliz”, comemora o pedreiro José Quirino, de 64 anos.

Do valor arrecadado com o IPTU, 25% são destinados para a Educação e 15% para a Saúde. Até o mês de julho, foram arrecadados R$ 5,1 milhões. “O desconto de 20% e o sorteio dos prêmios são grandes atrativos, mas temos certeza que a população vê a boa aplicação desse dinheiro, por isso também opta pelo pagamento à vista. Nossa expectativa é que, com a quitação das últimas parcelas, até dezembro, o valor chegue a R$ 6,1 milhões, quase 15% a mais do que ano passado”, destaca a prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com