Esportes

Ipatinguenses estão prontos para Maratona de Santiago

IPATINGA – Os maratonistas Fabiano Soares, Lívia de Sá, Carolina Flamini, Carlos, Júlio Castro, Fabíola Castro e Edilson treinaram duro nos últimos três meses e agora têm o desafio dos 42.195 metros pelas principais regiões da capital chilena. A concentração de atletas de toda a América será em frente ao Palácio de La Moneda, sede do governo chileno, neste domingo (12), com início às 7:30 horas.

A prova é realizada desde 2007 e a delegação brasileira é a maior dos últimos anos. Fabiano Soares, com o melhor resultado na maratona de Buenos Aires, é o mais experiente da equipe, e Júlio Castro uma revelação nas corridas pela transformação e qualidade de vida.

O personal Carlos Flamini, responsável pelo treinamento de diversos atletas na região, além de competir ao lado da esposa Carol, levará na bagagem um pouco de orientação para as estreantes Livia de Sá e Fabíola Castro. Edilson de Souza, que começou com as corridas de 3.000 metros e chegou bem até a meia maratona do Rio de Janeiro, segue com muita determinação para a prova. Os atletas agradecem o apoio e incentivo dos colaboradores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com