Cultura

Ipatinga ‘vira’ Barretos

IPATINGA – A organização da 60ª Festa do Peão de Barretos fará um Circuito Oficial de Aquecimentos em Minas Gerais com shows da cantora Tuta Guedes. A artista será a embaixadora da festa nestes aquecimentos. Além do show da cantora, a festa contará também com a presença do locutor e da Rainha de Barretos 2015.

BARRETOS
Tuta Guedes se apresentará na Festa do Peão, em São Paulo, no dia 22 de agosto, sábado. A cantora e compositora, que cresceu em uma família de artistas e começou a carreira os 15 anos, vai apresentar em Barretos o show da turnê que leva o nome do seu DVD, “O Motivo é Você”, gravado em São Paulo e masterizado nos Estados Unidos.
Guedes comenta sua participação no evento: “Todo artista sertanejo sonha com o dia em que cantará em Barretos. É, sem dúvida, a realização de um sonho”, conta entusiasmada a artista.

AQUECIMENTO
O primeiro Aquecimento será na sexta-feira, 24 de julho, em Ipatinga, na Bruder Music Hall, a partir das 23 horas. No dia 25, sábado, será a vez da Monalisa Jump Bar, em Governador Valadares. Outras cidades e datas serão confirmadas em breve.

SERVIÇO:
Lançamento Barretos em Ipatinga
Data: 24 de julho, sexta-feira
Horário: 23h
Local: Bruder Music Hall
Atrações: Tuta Guedes, Locutor Oficial de
Barretos e a Rainha de Barretos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com