Nacionais

Ipatinga recebe veículo do Ministério da Saúde

Prefeita assina termo de doação em solenidade ocorrida em Belo Horizonte, no Dia D de combate à dengue em todo o país

DA REDAÇÃO
– Ipatinga foi um dos 10 municípios mineiros contemplados com um novo veículo para apoiar as ações de prevenção contra a dengue, zika vírus e chikungunya. A doação é uma iniciativa do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Vigilância em Saúde. A solenidade de entrega das unidades foi realizada na manhã desta sexta (02/12), no Dia D de combate à dengue em todo o país, em solenidade ocorrida em Belo Horizonte, com a presença da prefeita Cecília Ferramenta.

“A doação desse veículo é importante para reforçar os programas desenvolvidos no município, com objetivo de combater o mosquito transmissor da dengue. Também representa o reconhecimento do governo federal em nossa capacidade de atuar para prevenir doenças e promover a saúde em nosso município e região”, destaca a prefeita.
O novo veículo destinado a Ipatinga pelo Ministério da Saúde é um Doblo Atractive, com capacidade para sete passageiros. O veículo vai reforçar a frota que atende a Secretaria Municipal de Saúde, e somente poderá ser utilizado para o desenvolvimento de ações epidemiológicas para casos de dengue, zika vírus e chikungunya.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com