Cultura

Ipatinga o concurso Miss Minas Gerais Latina 2016

IPATINGA – Acontece em Ipatinga pela primeira vez, de 2 a 5 de julho, o concurso Miss Minas Gerais Latina 2016. São mais de 20 candidatas de cidades de toda Minas Gerais disputando a faixa e a coroa de mais bela. Serão quatro dias de compromissos que vão desde visita oficial, passeios turísticos coquetéis de apresentação, entrevistas e ensaios. Além do título principal, as candidatas também poderão ser premiadas como Miss Simpatia, Miss On-line e Miss Top Model.

O estado de Minas Gerais sempre indicou a representante, sem realizar concurso, como foi o caso da ipatinguense, Dianine Nunes no ano passado, mas diante da repercussão positiva de sua vitória no Miss Brasil Latina, surgiu o interesse em selecionar a miss em um concurso e, em homenagem a ela, o concurso está se realizando em Ipatinga.

A eleita na noite de sábado, dia 4, no teatro do Centro Cultural Usiminas receberá faixa e coroa das mãos de Dianine Nunes de Ipatinga, coroada no ano passado como Miss Minas Gerais Latina e eleita em seguida como Miss Brasil Latina 2015. Dianine ainda vai representar o Brasil no concurso internacional Miss Latina del Mundo em setembro, em Punta Cana. O concurso reúne candidatas de todos os países latino americanos.
O evento é realizado pela agência Oz, com produção e direção de Carol Magalhães e Solange Maria, que também são responsáveis pela preparação e coordenação da eleita para o Miss Brasil Latina.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com