Esportes

Ipatinga e Fabriciano lideram na Copa Amdi

Paulo Sérgio/Divulgação AMDI

VALE DO AÇO – As oito equipes que participam da VI Copa Amdi de Futebol Junior Integrada se enfrentaram neste último sábado (3). Jogando pela Chave A, a Seleção de Ipatinga empatou em 2 a 2 com Periquito e Açucena derrotou Santana do Paraíso por 2 a 0. Pela Chave B, Timóteo foi a Dom Cavati e ganhou de 3 a 2, enquanto Coronel Fabriciano jogou contra Iapu e derrotou o dono da casa por 1 a 0.

Com os resultados desta terceira rodada, Ipatinga chega a sete pontos, Açucena assume a vice-liderança com seis pontos, Santana do Paraíso permanece com três e Periquito fez um ponto, todos na Chave A. Na chave B, Coronel Fabriciano se isola com nove pontos à frente de Iapu, que se mantém com seis, sendo que Timóteo soma três pontos e Dom Cavati ainda não somou nenhum ponto.

IAPU X FABRICIANO
As equipes de Iapu e Coronel Fabriciano se enfrentaram neste último sábado (03) pela disputa do primeiro lugar na Chave B. Os dois times estavam empatados com seis pontos cada, mas, no jogo válido pela terceira rodada da VI Copa Amdi de Futebol Junior Integrada, a equipe visitante levou a melhor e ganhou de Iapu por 1 a 0.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, Tibeca rolou a bola na área pra o parceiro de equipe fabricianense Robert que chutou e, na falha do goleiro Jean, Fabriciano fez o único gol da partida. Bem disputado pelas duas equipes, o primeiro tempo seguiu com boas chances de gols para ambos os lados.

NOVE EM CAMPO
Nos 32 minutos do segundo tempo, o árbitro Marcial Alves expulsou o centroavante Ulisses por reclamação, deixando a equipe de Iapu com apenas dez jogadores em campo. Dois minutos após, novamente o árbitro expulsou Marcos, que tentou parar uma jogada com os braços para buscar atendimentos a dois parceiros da equipe de Iapu, que se encontravam caídos em campo. Mesmo com nove atletas em campo, o time de Iapu continuou pressionando, mas pecava nos detalhes e a defesa dos fabricianenses conseguia bloquear as jogadas, o que não alterou o placar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com