Cidades

Ipatinga deverá ter chuvas moderadas até o dia 8

IPATINGA – A Defesa Civil, órgão ligado à Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã (Sescon) da Prefeitura de Ipatinga, informou nesta quarta-feira (3) que as previsões meteorológicas indicam que o período de chuvas no município deverá ir até o próximo domingo, dia 8 de março.

Nas últimas 24h, conforme medição nos pluviômetros do município, o volume de chuvas na cidade foi de cerca de 14mm. A previsão para a semana é que que ocorram precipitações pluviométricas todos os dias, até domingo, 8, porém em escalas fraca e moderada.

Com a instabilidade no clima, a Defesa Civil e demais órgãos afetos mantém estado de prontidão para atender possíveis ocorrências. A orientação para quem mora próximo a encostas ou partes altas, e que tenham taludes próximos à sua residência, é que façam monitoramento diário.

Em situações de emergência, o morador pode acionar diretamente a Defesa Civil do município, que funciona no mesmo prédio do Corpo de Bombeiros, no centro de Ipatinga, pelo telefone 199. O contato também pode ser feito através dos telefones da Polícia Militar (190) e do próprio Corpo de Bombeiros (193).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com