Cidades

Ipatinga abre prazo para venda de jazigos perpétuos

Secom PMI

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abriu processo de chamamento público para venda de jazigos perpétuos no Cemitério Parque Senhora da Paz, localizado no bairro Veneza II. Os interessados podem se inscrever no prazo de 17 a 31 de agosto, mediante apresentação de documentos e preenchimento de formulário a serem registrados no Setor de Protocolos, no térreo da PMI, de segunda a sexta-feira, de 12h às 17h30. O edital e seus anexos podem ser acessados no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, edição de quinta-feira (13/08).

São disponibilizadas 300 sepulturas padronizadas, construídas pela Prefeitura em quadras previamente demarcadas no principal cemitério de Ipatinga. A ordem de inscrição e o atendimento à documentação exigida serão critérios para definição das concessões por parte do poder público.

REQUISITOS
Pelo edital, o interessado em adquirir um jazigo perpétuo tem que apresentar documentos de identidade e CPF, assinar um Termo de Adesão, para formalizar o seu interesse, e não deve possuir outra sepultura no Parque Senhora da Paz. Somente uma sepultura pode ser adquirida por entidade familiar ou pessoa com economia própria, e não é permitida a venda para funerárias e nem a transferência a terceiros.

Toda a documentação será analisada pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura. O resultado final será publicado também no Diário Oficial eletrônico do município e comunidade ao público. Mais informações pelo telefone (31) 3829-8079.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com