Cultura

Intérprete de Júlia diz que quer fazer mais novela

A curitibana de 7 anos afirma que se encantou pela dramaturgia

Responsável por unir suas mães, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano), Jesuela Moro (Júlia) conta em entrevista ao UOL que adorou fazer sua primeira novela e revela que é fã de Michel Teló. “Adoro a música ‘Ai Se Eu Te Pego’”, diz a atriz mirim.
Capaz de levar os telespectadores às lágrimas em cada capítulo, a novela “A Vida da Gente”, da Globo, se despede nesta semana com o sentimento de dever cumprido. Sem vilões ou mocinhos, a trama revelou que tudo na vida pode ser compreendido e superado, que ninguém é perfeito e que todos são passíveis de erros e acertos.
A curitibana de 7 anos afirma que se encantou pela dramaturgia: “Nunca fiz aula de teatro e estou feliz de ter descoberto o que gosto de fazer. Agora quero fazer cursos e aprender cada vez mais, para realizar meu sonho, que é continuar a carreira de atriz. Quero fazer mais novelas, gostei muito.”
Sobre a rotina de gravações, Jesuela teve a ajuda de Rosana Garcia (Narizinho) que a auxiliou com o texto e a criar o personagem. “Minha mãe também me ajudou com os horários. Mas dá pra fazer tudo um pouquinho”, conta.
A atriz afirma que está adorando morar no Rio de Janeiro. “Eu adoro o calor daqui, ainda mais porque posso ir sempre à piscina, que é o que mais gosto de fazer”, diz a atriz, que mora com a mãe e com os irmãos, Otávio e Eike.
Sem se intimidar, Jesuela afirma que é muito bem recebida pelos fãs nas ruas. “As pessoas já estão me reconhecendo e isso é muito legal. Pedem pra eu tirar fotos e dar autógrafos, e eu adoro. Elas dizem que sou linda”, revela.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com