Cidades

Instituto do Inox abre vagas para cursos de soldagem TIG e acabamento

TIMÓTEO – A Aperam South America, junto com a Fundação Aperam Acesita e por meio do Instituto do Inox, abre duas turmas de soldagem TIG e acabamento de aços inoxidáveis. Com a carga horária de 40 e 100 horas, os interessados poderão se capacitar e se especializar nas áreas do aço inox.
A capacitação do curso de Soldagem TIG e acabamento é baseado na teoria e prática de soldagem TIG em chapas e tubos de aços inoxidáveis com espessuras entre 0,6 a 1,2 mm. A regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado também estão entre os conteúdos programáticos do curso. De caráter intensivo, o curso terá uma carga horária de 40 horas e será realizado entre os dias 9 e 13 de abril, de 8h às 12h e de 13h30 ás 17h30. No dia 17 de abril, terá início o curso com a carga horária de 100 horas. As aulas irão acontecer entre 8h às 12h.
Ao todo, 16 vagas estão sendo oferecidas por turma. É pré-requisito ser maior de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental. As inscrições podem ser realizadas somente pelo candidato entre os dias 19 a 28 de março (exceto sábados e domingos), no endereço do Instituto do Inox (rua 38, nº 18 A – Vila dos Técnicos – Timóteo/MG). Para o curso intensivo as inscrições também podem ser ser feita pelo site http://www.institutodoinox.com.br.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: 1 foto ¾; apresentar documento original de Identidade (carteira de identidade, carteira de trabalho e CNH); CPF; Cadastro Nacional de Saúde (cartão SUS); comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
O investimento será de R$ 10 para inscrição e R$ 300 para o curso, valor que poderá ser dividido em até três vezes no cartão de crédito.

SERVIÇO
Mais informações sobre programação e regras dos cursos podem ser conferidas no site do Instituto, no caderno de downloads, ou pelo telefone 3848.3967.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com