Cidades

Instituto do Inox abre inscrições para sua primeira turma do ano

As vagas são para o curso de soldagem TIG em chapas e tubos nos aços inoxidáveis

TIMÓTEO – Estão abertas as vagas para a primeira turma do ano para o curso de soldagem TIG em chapas e tubos nos aços inoxidáveis com espessuras entre 0,8 a 1,2 mm no Instituto do Inox. A capacitação aborda a regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado.

Com a carga horária de 40 horas, o curso irá acontecer entre os dias 23 a 27 de março, das 8h às 17h30, com horário de intervalo de 12h às 13h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março, exceto sábado, domingos e feriados, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

INSCRIÇÕES

Os interessados em ingressar no curso devem ser maiores de 18 anos, e para realizar a inscrição deve levar uma foto 3×4, informar o número do Cadastro Nacional de Saúde (Cartão SUS), apresentar documento original de identidade, carteira de trabalho ou carteira de motorista, CPF e comprovante de residência, no ato da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas apenas pelo próprio candidato por meio do site www.institutodoninox.com.br ou no próprio Instituto do Inox, que fica localizado na Rua 38, 18A, Vila dos Técnicos – Timóteo.

O valor do investimento é R$600 e pode ser dividido em até 4X no cartão.

Para mais informações, programação e regras do curso o interessado deve acessar o site do Instituto, na aba caderno de downloads ou ligar no telefone 31 3848.3967.

Fundado em outubro de 1997, o Instituto do Inox é o único centro profissional do país a oferecer formação técnica no segmento, o Instituto, localizado no município de Timóteo, Minas Gerais, tem como objetivo promover a geração de trabalho e renda, por meio da qualificação profissional e incentivo a geração de novos negócios.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com