Cultura

Instituto Cultural Usiminas oferece atividade gratuita

IPATINGA – A primeira edição do Arte em Família de 2017 será no tom de uma boa contação de história, seguida de atividade prática. Neste sábado, às 15h, no Centro Cultural Usiminas, o público vai se divertir com uma história contada por meio de teatro de bonecos.
Com o tema “A importância das palavras”, a contadora de história, Professora Kakau, vai utilizar o teatro de bonecos para apresentar uma história sobre amor de mãe e a valorização do respeito em família, onde as palavras de carinho cultivadas ficam gravadas para sempre nos corações.
Após a contação de história, as famílias vão participar de uma atividade prática. O Arte em Família, que integra o programa educativo do Instituto Cultural Usiminas, tem o objetivo de promover vivências artísticas e ateliês práticos direcionados às famílias, com muita diversão e aprendizado.
A diretora do Instituto Cultural Usiminas, Penélope Portugal, afirma que a atividade já faz parte da rotina de muitas famílias. “A cada edição o Arte em Família recebe famílias já conhecidas, que acompanham a programação, e outras que participam pela primeira vez. Ficamos felizes com o crescimento do programa e sua importância como momento de atividade lúdica em família”, declara a diretora.
Os interessados podem agendar a participação, gratuitamente, pelo telefone: 31.3824.3731. As atividades que compõem a Ação Educativa tem o patrocínio da Usiminas e Massas Vilma, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO
Arte em Família – A importância das palavras
Data: sábado (25/3)
Local: Centro Cultural Usiminas
Horário: 15h
Agendamento gratuito pelo telefone 31.3824.3731.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com