Cultura

Industriários do Vale do Aço são finalistas do Festival SESI Música

BH – Os talentos das indústrias de Minas Gerais já têm data e local para se encontrarem na grande final do Festival SESI Música: 27 de abril, no Teatro SESIMINAS Contagem. A 10ª edição do Festival recebeu 188 inscrições, de 134 indústrias de 61 municípios mineiros. Desde montante, penas 20 candidatos foram selecionados.

Dentre eles, Dênis de Souza Lau e João Paulo de Oliveira que concorrerão na categoria Música Inédita com a composição “Efeito Borboleta”. Dênis é funcionário da Sartori Serviços e João Paulo, da Engemec Serviços de Manutenção, ambas situadas em João Monlevade e Rio Piracicaba, respectivamente. Outro representante da área de abrangência da FIEMG Regional Vale do Aço é Wemerson Reis Faria, da Cenibra, que concorrerá na categoria Interpretação com a canção “Melhor eu ir”.

“A expectativa pra esse festival é muito grande, pois sei que é uma experiência única para nós industriários; a participação nos faz crescer na vida profissional, pessoal e musical. Além dos prêmios em dinheiro, o maior prêmio na minha opinião é o aprendizado que adquirimos por conviver com grandes músicos e ótimos profissionais, além da amizade que conquistamos no decorrer do festival”, destaca Wemerson Faria, operador auxiliar da linha de fibras, da Cenibra que participa do Festival pela 3ª vez.

Para a gerente do SESI Ipatinga, Cléia Chamon, é um orgulho para a Regional Vale do Aço contar com três candidatos na final. “Desejamos muita sorte a todos esses talentos. Estaremos na torcida e independente do resultado, todos eles já são vencedores por terem chegado à final”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com