Cidades

Industrial confirma apoio a Zizinho

A campanha vitoriosa do 13 comemorou na plenária o grande volume de adesões que chegam a cada dia

PARÁISO – Em plenária realizada na rua Suécia, na residência do Sr. Joaquim, nesta quarta-feira (25), no Bairro Industrial, restou uma certeza: o PT é favorito para governar Santana do Paraíso pelos próximos quatro anos. Uma multidão de olhos atentos ao conteúdo das propostas apresentadas foi mais uma confirmação de que Zizinho, 13, é a única alternativa para a cidade Avançar para Valer.
A diferença de projetos foi ressaltada pela maioria dos candidatos a vereador que discursaram, sendo todos consonantes com o argumento de que onde o PT governa, dá certo. “Inaceitável que depois de tantas lutas e tanto sofrimento para construirmos uma cidade mais justa, entreguemos nossos sonhos e esperanças nas mãos de pessoas que sempre atuaram contra os interesses da população”, disseram os presentes.
Raimundo José, atual vice-prefeito e apoiador de Zizinho desde a primeira hora, um dos responsáveis diretos por este último governo em que esteve e continua ao lado do Partido dos Trabalhadores, falou: “É muito prazeroso receber o calor desta incansável militância do PT, ainda mais numa noite fria e de ventos fortes como esta. É desta força da militância que tiro a certeza de que vamos fazer a diferença entre o muito que já foi feito e imenso que ainda está por fazer”.
Zizinho ressaltou mais uma vez sua grande motivação em entrar para o movimento político que revolucionou Santana do Paraíso e embaralhou a cabeça dos políticos tradicionais que sempre governaram a cidade de olho em seus interesses pessoais e de seus apadrinhados, de costas para o povo. “Entramos na política para mostrar que o poder público deve estar a serviço da população, e não servir-se do suor e do sacrifício do povo, como vinha sendo feito em nossa cidade, exatamente por quem quer retomar o poder de volta, apostando em nossa divisão, com a criação artificial de uma candidatura fora dos trilhos da história, sem a menor chance de se eleger, e que visa, unicamente, retirar votos nossos e entregar o ouro para o inimigo”.
Para mais informações, acesse o site: www.votezizinho13.com.br.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com