Esportes

Indumep é a Empresa Destaque nos Jogos Sesi

IPATINGA – A Indumep foi escolhida a Empresa Destaque da Fase Municipal dos Jogos Sesi 2014. Durante solenidade de premiação, realizada na noite desta segunda-feira (3), no quiosque da Usipa, a diretora financeira da empresa, Márcia Maria, recebeu o troféu alusivo à conquista, entregue pelo presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Luciano Araújo. Também participaram da solenidade o do diretor de Produção da Usiminas, Roberto Maia, diretores da Usiminas Mecânica e representantes da prefeitura de Ipatinga.

“Devemos comemorar bastante a participação da Indumep nos Jogos Sesi deste ano. A competição modificou os hábitos de muitos colaboradores, que passaram a se preocupar com as práticas saudáveis e simples, como ir trabalhar de bicicleta ou caminhar até a fábrica. Isso reflete na qualidade de vida de todos. Em 2015, quando Ipatinga estará sediando a Fase Estadual dos Jogos, a nossa empresa vai se apresentar bem mais forte e preparada”, anunciou Márcia Maria.

 A Indumep participou dos Jogos Sesi com mais de 130 colaboradores. Das 16 modalidades esportivas oferecidas este ano, a empresa ipatinguense esteve presente em 11 – atletismo, judô, voleibol masculino, truco, futebol de campo, futebol soçaite 7 master, futebol soçaite 7 livre, handebol, tênis de campo, tênis de mesa e handebol.

As equipes Indumep conquistaram nove premiações, sendo duas medalhas de ouro (3.000m rasos no atletismo e judô), três de prata (voleibol masculino, 800m rasos atletismo e truco) e três de bronze (futebol de campo, 200m rasos atletismo e atletismo por equipe, além do troféu de Empresa Destaque. Ao todo, os Jogos Sesi contaram com a participação de 1.300 colaboradores de 22 empresas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com