Policia

Incêndio destrói parte de casa

(Crédito: André Almeida)

 

IPATINGA – Um incêndio destruiu parte de uma residência localizada na Travessa Almenara, no Centro de Ipatinga, na madrugada desta segunda-feira (22). As chamas destruíram pelo menos dois cômodos e abalou a estrutura do imóvel. O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou pela porta de entrada da morada.

De acordo com os Bombeiros, a dona do imóvel relatou que dormia com a filha de 12 anos em um dos quartos da casa, quando começou a sentir que o cômodo estava com a temperatura elevada. Quando acordaram, as vítimas depararam com as chamas na porta da sala, o que impediu que elas deixassem o local.

“Quando tentei deixar a residência vi que fachada estava toda coberta de chamas e não teria como eu sair, pois na minha casa não tem outra porta para saída. Fiquei desesperada e comecei a gritar por socorro junto com a minha filha. Enquanto isso, a casa já estava completamente em chamas e a fumaça e o calor tomaram conta do local”, contou a moradora, que preferiu não dar entrevistas.

Um vizinho ouviu os gritos de socorro e arrancou parcialmente a grade da janela do quarto para retirar mãe e filha de dentro da casa. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e prestar os primeiros socorros às vítimas.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de meia hora para controlar o fogo e não conseguiu apurar até a tarde de ontem a motivação do incêndio. Vizinhos e a própria dona do imóvel afirmaram que um atrito com uma moradora da mesma rua pode ter sido a causa.

As vítimas foram atendidas no local, e não precisaram ser encaminhadas para o hospital. A proprietária da casa estimou ter perdido cerca de R$ 2 mil em imóveis e eletrodomésticos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com