Cultura

Iluminador do Vale do Aço participa de Encontro de Som e Luz em Goiania

IPATINGA – O iluminador cênico, Morrison Deolli participa até o dia 11 do encontro de Som e Luz, na cidade de Goiânia e integrará uma mesa de debate com o tema Formação Educacional na Iluminação Cênica no Brasil, explanando sobre o projeto Seminaluz. Também integram a mesa os iluminadores Valmir Peres e Eduardo Tudella.

O encontro irá apresentar aos participantes e amantes da luz e som muito mais que novidades tecnológicas das áreas de iluminação e sonorização, mas oportunidades únicas de troca de experiências para o aprendizado de profissionais, bem como para os estudantes e interessados nessas áreas.

Serão quatro dias de evento, quando os participantes terão acesso ao que há de melhor em equipamentos, softwares, conhecimento, palestras, dentre outros.

A programação do encontro conta ainda com a realização de oficinas, cursos, workshops, lançamento de livros e mesas-redondas, que vão discutir o atual mercado de trabalho nacional, além de englobar a questão da inserção da mulher nesses mercados de trabalho. A profissionalização nessas duas áreas, a fusão das áreas de atuação para um bem maior e a apresentação das novidades de mercado comercial e profissional também serão discutidas no encontro.

O evento tem como objetivo apresentar novidades, com possibilidade de aquisição de equipamentos, de livros com presença dos próprios autores autografando suas obras, negociação e divulgação de empresas, encontros para bate papo, cursos, aperfeiçoamento, além de também contribuir para o debate acadêmico em torno do som e da luz, importantes temas ligados às artes cênicas, shows e entretenimento em geral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com