Cidades

IFMG abre seleção para mais 40 vagas em curso gratuito de Engenharia Elétrica

IPATINGA – Há ainda 80 vagas para curso técnico em Automação Industrial integrado ao Ensino Médio. Para ter acesso aos editais com as informações detalhadas, interessados devem visitar o site do Instituto Federal de Minas Gerais, no endereço www2.ifmg.edu.br/portal/processo-seletivo

Em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, o Campus Avançado do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em Ipatinga, que funciona no Morro do Sossego, entre os bairros Veneza I e Veneza II, está iniciando processo de seleção para novas turmas de alunos que deverão ingressar na instituição em cursos técnico e superior, no próximo ano.

VAGAS

Em 2019, serão oferecidas mais 40 vagas para o ensino superior gratuito, no curso presencial de Engenharia Elétrica. Destas, 20 devem ser preenchidas por meio de processo seletivo próprio do IFMG, e as outras 20 serão via SISU – Sistema de Seleção Unificada, que possui edital e datas próprias.

O IFMG de Ipatinga também oferece 80 vagas para o curso técnico em Automação Industrial integrado ao Ensino Médio, sendo 50% delas (40) destinadas a grupos de cotas. O público-alvo são os alunos concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental, egressos integralmente de escola pública, sendo privilegiadas pessoas com deficiência, grupos étnicos raciais e classificados por critérios de renda.

INSCRIÇÕES

Abertas nesta segunda-feira, 1º de outubro, as inscrições deverão ser realizadas pelo site do IFMG, endereço www2.ifmg.edu.br/portal/processo-seletivo, e estendem-se até o final do mês. Há uma taxa de inscrição no valor de R$ 50, mas os candidatos podem solicitar a isenção até a próxima sexta-feira, 05/10. Os telefones para contato e maiores informações são (31) 3829-8615 e 99734-7688.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com