Esportes

Horto é liberado para clássico

BH – O Independência poderá ser palco do clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, às 16h. Em nova decisão, divulgada na tarde desta terça-feira, o juiz Michel Curi retificou o texto que interditava o estádio do Horto. Em seu esclarecimento, ele alega que o Independência está interditado apenas financeiramente. Assim, não há qualquer impossibilidade de receber partidas de futebol.

DECISÃO
“Declaro de ofício que onde se lê, no dispositivo da decisão de Id 9362922, “interdição do Estádio”, deve ser lido “interdição financeira do Estádio”, afastando assim qualquer dúvida que leve ao entendimento de que tenha sido proibido o uso do Estádio no que concerne a jogos já agendados. O que se determinou em favor do Erário foi o depósito judicial de parte da arrecadação dos jogos, mediante apresentação de cronograma para tanto”, esclareceu o juiz Michel Curi.
Neste domingo, Atlético e Cruzeiro se enfrentarão pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro é mandante e anunciou, nessa segunda-feira, que a partida será disputada no Independência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com