Policia

Homossexual viciada em drogas é executada no bairro Planalto

Mobilização de policiais e curiosos no local onde foi encontrado o corpo de Ariadna (detalhe), crivado de balas às margens da lagoa do Planalto (Crédito: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – A violência sem fim no Vale do Aço provocou a morte de mais duas pessoas em menos de 24 horas. O último crime ocorreu no início da tarde de ontem (23) no bairro Planalto. O corpo de Ariadna Cristine Oliveira, 20 anos, conhecida popularmente como “Juninho Play” foi encontrado crivado de balas às margens da lagoa do bairro.
Informações que chegaram ao 190 da Polícia Militar é de que no local foram ouvidos vários disparos e logo em seguida o corpo da vítima foi encontrado já sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou 29 perfurações no corpo de Ariadna provocadas por arma de fogo. As feridas são de entrada e saída do projétil, e pela quantidade de perfurações estima-se que a vítima foi alvejada com pelo menos 15 tiros.

“Juninho Play” já era conhecida no meio policial pelo envolvimento com o tráfico e uso de drogas no Centro da cidade, mais precisamente na região da “Cracolândia”. Ariadna estaria residindo há três meses no bairro Planalto, onde morava com sua companheira. Segundo a PM, Ariadna também já possui uma passagem por tentativa de homicídio, o que não descarta a hipótese de a morte dela estar ligada à vingança.

CORRERIA
Logo após as polícias civil e militar realizarem os trabalhos de praxe no local do homicídio e o corpo ser recolhido houve uma correria em torno da lagoa. A notícia de que um novo assassinato teria ocorrido próximo ao local provocou tumulto. Policiais armados correram em direção de onde poderia ter acontecido o fato, o que provocou uma sensação ainda maior de pavor entre os populares.

O boato só fez aumentar o medo nos moradores que há anos sofrem com a onda de assassinatos e tiroteio no bairro. Até mesmo os profissionais de imprensa ficaram com receio de se aproximar para verificar a veracidade da notícia. Após a confusão ficou confirmado que um indivíduo foi visto fugindo do local com uma arma na mão.

As duas polícias (civil e militar) com o apoio do Giro e do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM cercaram todo o local, subiram em lajes, pularam muros atrás do suspeito. Ao final das diligências, seis pessoas, entre elas quatro menores, foram detidas ainda na tarde de ontem, suspeitas de envolvimento com o crime. A polícia já tem a confirmação de que Ariadna teria sido morta por mais de uma pessoa. No entanto, um deles não foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com