Policia

Homens são detidos pela prática de pesca ilegal

DIONÍSIO – A Polícia Militar Ambiental prendeu na última terça-feira (8) dois homens pela prática de pesca ilegal em lagoa da unidade de conservação. Durante verificações em um local conhecido como Quatro Cantos, na zona rural do município de Dionísio, os militares encontraram indícios de que infratores ambientais haviam entrado na Unidade de Conservação, a lagoa dos Patos, utilizando uma trilha no meio da mata para a prática de pesca proibida.

Durante a abordagem policial, um dos infratores fugiu a nado pela lagoa, tomando rumo ignorado. Foram presos dois homens residentes no distrito de Baixa Verde, em Dionísio, que haviam capturado seis quilos de peixe de tucunaré, o que configura crime ambiental, já que a pesca no local é proibida para todas as categorias.

Nas buscas pelos arredores, foi encontrada uma pequena porção de substância esverdeada aparentando ser maconha que, segundo os dois presos, pertencia ao homem que fugiu.
Os autores foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, ficando à disposição da justiça. O pescado foi apreendido e entregue juntamente com duas linhas de mão e a porção da droga na Delegacia de Polícia de João Monlevade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com