Cidades

Homenagem marca lançamento do Plano de Políticas para Mulheres

BELO HORIZONTE – A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou na quinta-feira uma cerimônia comemorativa pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A solenidade, promovida pela bancada feminina da Casa, discutiu conquistas e avanços ao longo das últimas décadas, e teve o objetivo de valorizar e estimular a participação da mulher nos espaços de poder e decisão.

A deputada estadual Rosângela Reis (PROS) afirmou que este evento tem importância muito grande, pois reacende o debate sobre o desafio e a participação feminina na política. “A participação democrática é o principal meio de permitir que os interesses das mulheres sejam representados e tenham legitimidade social e resposta política sustentável. Que o evento de hoje sirva de alerta. As mulheres aqui homenageadas, entre tantas outras, estão atentas e dispostas a lutar por um mundo melhor”, afirmou Rosângela.

HOMENAGENS

Durante o evento, diversas mulheres foram homenageadas. A pastora Magalona Ralabe de Brito e a coordenadora do Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de Minas Gerais (Sintibref) e do Projeto Anjos da Alegria, Rosileide Rodrigues Pereira, receberam, carinhosamente, a homenagem das mãos da deputada estadual Rosângela Reis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com