Policia

Homem que roubou Casa Paroquial é apresentado

(Crédito: Tv SuperCanal)

 

INHAPIM – A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (4) o homem que furtou R$ 25 mil da Casa Paroquial de Inhapim e usou o dinheiro para fazer investimentos como trocar de carro, reformar a casa e comprar móveis e eletrodomésticos.

O roubo aconteceu no dia 5 de janeiro deste ano e foi cometido, segundo a PC, por Artur Neves Dutra, de 31 anos. De acordo com o delegado Luiz Eduardo Moura Gomes, as suspeitas contra o homem vieram depois que ele começou a adquirir vários bens sem ter qualquer tipo de renda fixa.

OPERAÇÃO

De posse de um mandado de busca e apreensão, no último dia 31, a polícia realizou a “Operação Caminhão do Faustão” e apreendeu uma geladeira, um fogão, uma mesa com quatro cadeiras, um armário, um micro-ondas, um aparelho celular, uma porta de madeira e o carro na casa do suspeito.

Artur contou à polícia que teve acesso ao interior da Casa Paroquial, localizada no centro de Inhapim, após arrombar uma porta. Lá dentro, ele foi até um guarda roupa onde estava o cofre com o dinheiro e o destruiu, usando um pé de cabra. Depois de furtar o dinheiro, ele colocou a quantia debaixo da sua camisa e foi embora para a casa. Conforme o delegado Luiz Eduardo, Artur já tem passagens pela polícia por furto, receptação e posse de arma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com