Policia

Homem é preso sob suspeita de estupro de duas crianças

CRÉDITOS: Reprodução Intertv

TIMÓTEO – Um jovem de 20 anos foi preso na última terça-feira (5) acusado de abusar sexualmente de duas crianças, uma de 9 e outra de 7 anos. Uma das vítimas é enteada do suspeito. De acordo com o delegado Vinicius Ferreira, as investigações duraram quatro meses. “Chegamos até o autor, depois que a mãe da criança de sete anos denunciou o caso. Ela relatou para a polícia que a filha estava chorando sem parar e que contou o ocorrido”, diz.

Após a denúncia, a Polícia Civil descobriu que o homem também estava abusando da enteada de nove anos. O delegado informou que no caso da enteada, a mãe também será indiciada, porque ela sabia das agressões e não denunciou. “A menina de nove anos ficará sob a guarda provisória da avó paterna, pois ficou comprovado o envolvimento da mãe. O suspeito pode responder por estupro de vulnerável, e a mulher pelo mesmo crime”, esclarece. Ainda de acordo com o delegado, se condenado, o homem pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por cada crime cometido.

Ele esclareceu ainda que as meninas sofriam ameaças e que os abusos ocorriam há mais de um ano. “Por se tratar de crianças, o autor usava de ameaças para que o crime não fosse descoberto. Isso é muito comum, tentar manter o silêncio das vítimas por meio de chantagem”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com