Policia

Homem é morto em casa

Edelvone foi socorrido ao HMC, mas morreu a caminho do hospital    (Crédito: Reprodução)

 

NAQUE – Um homem de 32 anos foi morto na noite de anteontem (10) ao chegar à janela de sua casa, na rua José Alvim, no Centro do Naque. Segundo a esposa da vítima, Edelvone Amaro do Nascimento foi até a janela para verificar quem tinha batido na porta da sala, quando foi atingido por um tiro. O homem foi socorrido por policiais militares ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
A testemunha ainda relatou aos policiais que o autor fugiu imediatamente do local, não sendo possível precisar a direção e nem as características do suspeito. A perícia técnica da Polícia Civil informou que não compareceu para realizar os trabalhos de praxe, porque a vítima já havia sido retirada do local do crime.
Edevaldo morreu com um tiro que transfixou o braço direito e atingiu o pulmão. Contra a vítima, há denúncias anônimas dando conta de seu possível envolvimento com tráfico de drogas e roubos na zona rural de Açucena e Naque. Rastreamento foi realizado na tentativa de encontrar o suspeito, mas sem êxito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com