Policia

Homem é morto com tiro na nuca

José Maurílio foi morto friamente

 

FABRICIANO – O 19º homicídio do ano em Coronel Fabriciano foi registrado por volta de 22h de anteontem (16), na rua Marte, próximo ao número 426, no bairro Manoel Maia. O corpo do motorista José Maurílio Bonifácio, 47 anos, foi encontrado com um tiro. Compareceu ao local o perito Gilmar, constatando que a vítima foi atingida na nuca por um disparo de arma de fogo. O corpo foi liberando para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
Uma testemunha que transitava pelo local contou aos policiais que estava José em sua bicicleta, momento em que ao passar pelo local aproximou-se um indivíduo claro, alto, magro, usando uma touca vermelha na cabeça e que efetuou um disparo de arma de fogo, contra a nuca da vítima e depois fugiu.
A testemunha relatou que o autor, após disparar contra a vítima, lhe disse para “sair quebrando, senão tomava também”. A testemunha fugiu do local utilizando a bicicleta da vítima.
José Maurílio morava na rua Bélgica, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Os familiares, ainda estarrecidos com o ocorrido, não souberam informar se José tinha algum desentendimento com alguém.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com