Policia

Homem é morto a tiros e enxadadas em Fabriciano

Divulgação

FABRICIANO – Um homicídio bárbaro foi registrado nessa quarta-feira (13), na rua Coríntios, no bairro Judith Bering. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Welinton Clemente Reis, de 29 anos, foi morto a tiros e golpes de enxada na cabeça.

Ainda de acordo com o relato do amigo da vítima para a PM, Welinton e ele estavam sentados no sofá, por volta das 20h50, quando entrou um indivíduo de estatura mediana, com uma arma de fogo, e efetuou vários disparos em direção à vítima.

A vítima chegou a correr, mas acabou caindo na cozinha. Já o amigo fugiu para a parte externa da casa. Segundo o amigo, quando ele retornou para o imóvel deparou com Welinton caído, já sem vida e com cabeça esmagada. Parte do cérebro da vítima ficou espalhado pela casa.

Próximo ao corpo, a perícia recolheu a enxada utilizada no crime. A PC também constatou que a vítima foi atingida por quatro perfurações, sendo no rosto, braço, clavícula e joelho.
A PM informou que a vítima tem passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto. Welinton era considerado um foragido da justiça, e segundo a polícia, ele havia chegado de Belo Horizonte poucas horas antes de ser morto. Até o momento ninguém foi preso.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com