Policia

Homem é executado a tiros no Fazendinha

Vítima tinha saído da prisão havia 15 dias  (Crédito da foto: reprodução)

 

FABRICIANO – A violência em Coronel Fabriciano não para de aumentar. Foi morto a tiros na última terça-feira (27), por volta de 22h30, Wanderson Marcos de Oliveira, 24 anos. Segundo relato da PM, a vítima se encontrava caída dentro de um bar localizado Padre Américo Magalhães, no bairro Residencial Fazendinha.
Como apresentava sinais vitais, Wanderson chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Vital Brazil, mas já chegou ao local sem vida.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima se encontrava na companhia de indivíduos conhecidos por “Luquinha” e “Juninho”. Os três estavam sentados no meio fio tomando cerveja, momento em que se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta, efetuando diversos disparos contra a vítima. Wanderson correu para dentro do bar e caiu.
Compareceu no local o perito Isaque, que recolheu dois projéteis de chumbo aparentado ser de arma de fogo calibre.32. Laudo do Instituto Médico Legal atestou que Wanderson sofreu dez disparos, sendo seis na cabeça, dois nas costas, um no braço esquerdo e um na nádega.
A vítima possuía duas passagens por tráfico de drogas e duas por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, Wanderson foi preso pela última vez em janeiro deste ano, com um carro clonado. Há mais ou menos quinze dias ele foi posto em liberdade condicional. A Polícia Militar acredita que o assassinato tenha sido um acerto de dívida de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com