Policia

Homem é executado a tiros em via pública

Corpo da vítima foi encontrado com 10 perfurações                   (Reprodução)

FABRICIANO – Mais dois homicídios foram registrados em menos de 12 horas no Vale do Aço. O primeiro ocorreu na noite de anteontem (3), por volta de 21h30, na rua Áustria, próximo ao número 53, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. O corpo de Wagner Candido Martins, o “Pulguinha”, 25 anos, foi encontrado com 10 perfurações provocadas por arma de fogo.

A polícia já tem um suspeito do crime, mas ele ainda não foi encontrado. Familiares contaram que dias atrás o suposto assassino e a vítima tiveram um desentendimento por conta de um celular que havia sumido, quando os dois estavam em um pesque-pague. Na ocasião, segundo o parente, Wagner teria agredido o suspeito, que o ameaçou de morte.

A PM apurou no local do homicídio que a vítima estava acompanhada da esposa, mas ela não havia sido localizada pela guarnição, mesmo depois de várias diligências realizadas após o assassinato. Durante rastreamento do suspeito, a PM recebeu uma informação de que o acusado teria ido para casa de parentes em Belo Horizonte.
A vítima possuía passagens pela polícia por roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tentativa de homicídio.

IRMÃS ESFAQUEADAS
O segundo homicídio registrado no Vale do Aço em um curto espaço de tempo ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Macuco, em Timóteo. Inconformado com o fim do relacionamento, um homem é o principal suspeito de assassinar Fernanda Luíza Silva de 19 anos, morta a facadas, e ainda de tentar contra a vida da irmã dela, Charlene Cristina Silva, de 14 anos.

O fato ocorreu em uma residência na rua Maritaca. Quando a polícia chegou ao local, já encontrou Fernanda sem vida. Charlene foi levada ao Pronto Socorro Municipal, atendida e liberada.
Segundo testemunhas, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Negão”, teria invadido a casa das duas jovens, se apoderou de uma faca que estava na cozinha, dirigiu-se até o quarto onde Fernanda estava, e lhe desferiu várias facadas. Depois o homem foi até o quarto de Charlene e tentou matá-la. Após o crime, o suposto assassino fugiu a pé.

Uma possível ameaça de morte contra Fernanda, depois do término do namoro, já está sendo apurada. A polícia ainda não sabe ao certo se o homem visto entrando na casa da vítima era namorado de Fernanda ou alguém a mando dele. Trata-se do sétimo assassinato do ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com