Policia

Homem bate carro, é jogado para fora do veículo e morre atropelado

Veículo se chocou contra árvores e motorista foi projetado para fora     (Crédito: Reprodução InterTV)

IPATINGA – Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28) no perímetro urbano da BR-381, altura do bairro Iguaçu. Desde a última quarta-feira (26,) o trecho vem sendo palco de uma série de colisões que já atingiram mais de uma dezena de veículos.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, por volta das 4:00h, o motorista, que trafegava em direção a Coronel Fabriciano, teria perdido o controle da direção e batido em duas árvores, no canteiro central da pista. Com o choque, o condutor do carro foi arremessado para fora do automóvel e um segundo veículo atropelou a vítima.

TÁXI
Rodrigo Gomes dos Santos, 28 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, mas morreu assim que deu entrada no pronto socorro. Até a tarde desta sexta-feira, a polícia não havia conseguido identificar o veículo e nem o condutor que teria atropelado Rodrigo e fugido sem prestar socorro.

“As primeiras apurações são de que a vítima Rodrigo tentou efetuar uma passagem pela direita, quando deparou com outro carro também transitando no mesmo sentido e tentou desviar para a esquerda, momento que perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central. Quando chegamos encontramos o homem já caído ao chão. Testemunhas informaram que a vítima foi jogada para fora do veículo e um carro de táxi ainda não identificado veio a atropelá-lo e fugiu do local”, explicou o sargento Wander Lourenço, da PMR.

BÊBADO

Momentos após o acidente que vitimou Rodrigo, um novo registro foi feito pela PMR no mesmo local. Após a polícia sinalizar a rodovia e prestar o atendimento à vítima, que ainda estava com vida, um terceiro carro, em alta velocidade, não respeitou os cones na pista e veio a colidir na traseira de um outro veículo, que estava parado no acostamento.

“Infelizmente um acidente acabou provocando o outro. Esse segundo não teve vítimas, apenas estragos no veículo. Mas mesmo assim a PM prendeu o condutor em flagrante por direção perigosa”, disse o sargento Wander.
O militar informou que o condutor que provocou o segundo acidente apresentava sinais notórios de ter feito uso de bebida alcoólica, sendo de imediato preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com