Cidades

HMC recebe Prêmio Hospital Best 2014

(Crédito: Divulgação/FSFX)

IPATINGA – A marca de qualidade da Fundação São Francisco Xavier aplicada em suas ações de saúde no Leste de Minas foi novamente reconhecida e premiada em nível nacional. Em São Paulo, o Hospital Márcio Cunha recebeu o Prêmio Hospital Best Top Online na categoria Destaque Regional – Vale do Rio Doce, durante o XII Hospital Fest Brasil.

A cerimônia, que aponta a excelência no mercado hospitalar desde 2003, reuniu e homenageou representantes de importantes instituições e empresas do setor, como os hospitais Albert Einstein (SP), Santa Joana (RJ) e da Baleia (MG).

O Prêmio Hospital Best é uma iniciativa da Associação Brasileira de Marketing em Saúde (ABMS) e realizada pela Revista Saúde Best. As instituições ranqueadas em todo o país tornam-se referência no segmento hospitalar para empresas fornecedoras de equipamentos hospitalares, fortalecendo o mercado. A novidade do prêmio este ano foi a combinação de indicadores para avaliação dos selecionados, que levou em conta a preferência online no portal oficial do evento e a atividade nas mídias sociais.

Neste último quesito, a Fundação São Francisco Xavier e o Hospital Márcio Cunha se destacaram, principalmente a partir do ingresso no Facebook, em abril, e do lançamento dos novos sites, em agosto. De lá para cá, já acumulam números excelentes: mais de 10 mil acessos aos sites (média de 2.500 por mês); além de 5.240 “curtidas” em oito meses, 3.300 “likes” e 600 compartilhamentos por mês, e 11.735 interações de usuários nos últimos três meses na fanpage do Facebook.

Outro importante indicador de fortalecimento das marcas FSFX e HMC são as mais de 250 inserções positivas alcançadas na mídia impressa todos os anos, fruto da divulgação das notícias referentes a serviços oferecidos a toda a comunidade do Leste de Minas.

Esses resultados culminaram na entrega do troféu ao superintendente do Hospital Márcio Cunha, Mauro Oscar Soares de Souza Lima. “A abertura de novos canais de diálogo com a comunidade permitiu o fortalecimento da comunicação com os nossos clientes e uma maior interação com mais agilidade na publicação das informações. Além disso, conseguimos promover um maior engajamento com nossas atividades na área de saúde. É com a participação do público que crescemos com qualidade, atendendo mais e melhor”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com