Cidades

HMC passa a atender consultas ambulatoriais particulares

As consultas e serão realizados nas Unidades I e II do HMC, das 18h às 22h

IPATINGA – Com o objetivo de estender o atendimento à população do Vale do Aço e região, a partir de agora, o Hospital Márcio Cunha (HMC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX), abriu sua agenda noturna de consultas para as pessoas que não possuem um convênio.

A implantação da nova modalidade de atendimento tornou-se viável após a ampla reestruturação dos consultórios do Hospital Márcio Cunha Unidade I. O número de consultórios quase dobrou, de 23 para 43, um aumento de quase 90% da capacidade de atendimento. Com a mudança, os pacientes podem contar com uma nova estrutura e terão ainda mais profissionais à disposição para agendamentos. “Com o aumento do número de consultórios, foi possível ampliar as agendas e disponibilizar o atendimento à consultas particulares, pois conseguimos reduzir o tempo de espera na marcação, mantendo a qualidade dos serviços prestados pela FSFX. O atendimento aos clientes que não possuem nenhum tipo de convênio é uma demanda que já existia e que agora colocamos em prática”, afirma Marcelo Bouissou de Sousa, gerente de Odontologia Ambulatorial e Domiciliar da FSFX.

TIPO DE CONSULTAS

As consultas serão realizadas nos consultórios das Unidades I e II do Hospital Márcio Cunha. As especialidades disponíveis para agendamento particular são:

. Consultas básicas: pediatria, ginecologia, clínica médica e cirurgia geral.

. Consultas Especializadas: dermatologia, otorrinolaringologia, mastologia, neurologia, ortopedia e oftalmologia.

. Consultas com equipe multidisciplinar: psicologia, nutrição e fonoaudiologia.

AGENDAMENTO

O agendamento pode ser feito presencialmente nas unidades do HMC (incluindo as unidades descentralizadas), pelo telefone (31) 3829-9600 ou pelo whatsApp (31) 9 9686-1060. O pagamento pode ser feito à vista em dinheiro ou parcelado no cartão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com