Cidades

HMC e Usisaúde agora contam com Ouvidoria

IPATINGA – A Fundação São Francisco Xavier lança seu mais novo canal de relacionamento com os clientes da Usisaúde e do Hospital Márcio Cunha, a Ouvidoria FSFX. Um espaço exclusivo para atender às manifestações sobre serviços que precisam ir além dos meios já existentes na instituição, sempre com imparcialidade e transparência. Assim, quando não obtiver retorno ou resposta satisfatória após o atendimento dos profissionais do setor, ou do Fale Conosco do site, do Call Center, ou da Central de Relacionamento com Clientes, o cliente poderá acionar a Ouvidoria para que sua solicitação seja novamente analisada e solucionada.

COMO ACESSAR
Para acessar a Ouvidoria FSFX: com a manifestação já efetuada em outros canais da instituição, o cliente pode entrar em contato por meio de: – telefone: 0800 979 7555 – email: ouvidoriafsfx@usiminas.com – site: fsfx.com.br/faleconosco – carta: correspondência enviada à FSFX – Ouvidoria – Av. Kiyoshi Tsunawaki, 41, Bairro das Águas. CEP 35160-158, Ipatinga-MG.
Para isso, tendo em mãos o número do registro efetuado em um dos outros canais, o cliente pode enviar sua manifestação, sugestão, denúncia, solicitação ou elogio, devidamente identificado, por telefone, email, carta ou pelo site.

VOZ DO CLIENTE
“A Ouvidoria é a voz do cliente no ambiente corporativo. Um meio imparcial e ainda mais acessível para as pessoas se manifestarem e obterem esclarecimentos sobre normas e procedimentos”, destaca o ouvidor geral da FSFX, Alexandre Albuquerque Guimarães.

A criação do novo canal de relacionamento ressalta o investimento constante da Fundação em qualidade e integração dos serviços, bem como na melhoria contínua dos processos. “Nosso trabalho será o de receber e examinar sugestões, reclamações, elogios e denúncias dos clientes junto às áreas internas, sempre que não forem solucionadas pelas unidades de atendimento”, completa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com