Cultura

Hermeto Pascoal se apresenta no Centro Cultural Usiminas domingo

Multi-instrumentista se apresenta neste domingo, pelo Festival de Inverno Vale do Aço

IPATINGA – Um dos gênios da música no Brasil, Hermeto Pascoal está de volta ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas. Ele se apresenta neste domingo (21), às 20h, pelo Festival de Inverno Vale do Aço. Hermeto Pascoal & Grupo vão mostrar o show de lançamento do LP Duplo “No Mundo dos Sons”. O Festival de Inverno é realizado pelo Instituto Usiminas, com patrocínio da Usiminas, por meio da Le federal de Incentivo à Cultura.

No show, o alagoano de Lagoa da Canoa salta e dança no palco. O multi-instrumentista, o mestre toca teclado, piano, flauta-baixo, escaleta, sanfona 8 baixos, porcos, chaleira, berrante e uma infinidade de instrumentos ao lado de seu lendário grupo, formação que mantém a mesma tradição desde os anos 70.

Nesta turnê especial, Hermeto está acompanhado do grupo formado por Itiberê Zwarg (baixo), Jota P. (saxes e flautas), Fabio Pascoal (percussão), André Marques (piano) e Ajurinã Zwarg (bateria). Ao longo de sua carreira, Hermeto Pascoal já lançou mais de 35 discos e participou de incontáveis gravações.

SERVIÇO

21/7

Hermeto Pascoal & Grupo Lançamento do LP Duplo “No Mundo dos Sons”

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 20h

Venda de ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia-entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com