Cultura

“Heleno” e outros seis longas estreiam nos cinemas do País

Rodrigo Santoro interpreta o jogador-problema, Heleno    (Divulgação)

 

(DA REDAÇÃO) – Sete longas entraram em cartaz nesta sexta-feira (30) nos cinemas do País. É possível conferir o novo filme de David Cronenberg, “Um Método Perigoso”, o brasileiro “Heleno” e o drama “Beleza Adormecida”.
“Um Método Perigoso” conta com Michael Fassbender, Keira Knightley e Viggo Mortensen no elenco. O filme discute a sexualidade e explora a relação entre Carl Jung, Sigmund Freud e Sabina Spielrein.
Já “Heleno”, longa dirigido por José Henrique Fonseca, retrata a vida do jogador Heleno de Freitas, interpretado por Rodrigo Santoro, sua vaidade, seu comportamento violento e seus últimos dias no sanatório.

AS PRODUÇÕES
Algumas das produções nacionais e estrangeiras que estão em cartaz nas salas de exibição do País são:
“A Dançarina e o Ladrão” – O presidente do Chile decreta anistia para todos os presos. Entre eles Ángel e Vergara. Enquanto Vergara quer recuperar a família, Ángel pensa em dar um grande golpe. Até que eles encontram Victoria.
“A Novela das 8” – Durante a ditadura militar brasileira, uma prostituta e sua empregada são obrigadas a fugir de São Paulo após um incidente fatal e partem pro Rio de Janeiro.
“Beleza Adormecida” – Lucy entra em contato com uma agência, que a contrata para prestar um trabalho chamado beleza adormecida, que consiste em dormir e acordar.
“Fúria de Titãs 2” – Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon e de Hefesto, Perseu embarca rumo ao submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade. O filme está em cartaz no Moviecom Vale do Aço, no Shopping.
“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” – Ted descobriu que o sonho da menina que ama é ver uma árvore, algo em extinção. Para realizar o desejo dela, ele embarca em uma aventura. O longa também pode ser conferido no cinema de Ipatinga.


Atriz Emily Browning em cena do drama “Beleza Adormecida”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com