Cultura

Happy Hour do Shopping hoje tem Dário de Freitas

IPATINGA – Dário de Freitas, cantor e compositor, idealizador do grupo Viola no Trilho, que surgiu para valorizar a música regional brasileira, se apresenta pela primeira vez na Happy Hour do Shopping do Vale.
Com ele no palco, Zé Russo com o inseparável acordeon e um repertório recheado de sucessos de Zé Ramalho, Alceu Valença, Raul Seixas, Zélia Duncan, Ana Carolina, passando pelo Pop Rock como: Nando Reis, Nenhum de Nós, Legião Urbana, entre outros. Os arranjos da dupla são totalmente diferentes, com roupagem musical que agrada as pessoas por onde tocam e cantam, demonstrando que o acordeon e o violão se casam bem em diversos gêneros musicais além do sertanejo.

O vocalista Dário de Freitas tem como companheiros no grupo “Viola no Trilho” os músicos Roberto Nogueira, Edmar Carvalho, Jéferson Rocha, Kito Magalhães, Alessandro Rangel, Lucas Alves e Zé Russo. Todos defendem a verdadeira música popular brasileira que conta a história da vida simples do interior, do nascer do sol, do canto dos pássaros, da lida na roça e do respeito à natureza.

Dário é um também batalhador no ambiente radiofônico, onde atua como locutor e comunicador. Tem passagens pelas emissoras Itatiaia, Vanguarda e Educadora, onde comanda o programa “A tarde é nossa” que vai ao ar de segunda à sexta, das 13 às 17 horas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com