Cidades

Gustavo Nunes é recebido pelo Ministro do Turismo em Brasília

IPATINGA – O prefeito eleito em Ipatinga, Gustavo Nunes, e seu vice, Allex Oliveira, estão realizando uma série de contatos políticos e empresariais com o objetivo de captar apoio e recursos que possibilitem a implementação de políticas de desenvolvimento econômico de Ipatinga. Na quarta-feira (25), Gustavo Nunes e Allex Oliveira foram recebidos em Brasília pelo Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. O encontro teve como objetivo tratar de investimentos para Ipatinga nas áreas do turismo e da cultura, que poderá gerar empregos e desenvolvimento para a região do Vale do Aço. “A boa política é aquela que se faz com diálogo”, disse o ministro em suas redes sociais ao falar de Gustavo e expressar apoio para fazer de Ipatinga uma cidade cada vez melhor.

Gustavo Nunes e Allex com Luciano Hang, das lojas Havan

TRANSPORTE

Durante a estada em Brasília, prefeito e vice também tiveram uma reunião para conhecer melhor o sistema de transporte coletivo do Distrito Federal, considerado um dos mais modernos e eficientes do país, por aliar tecnologia e inovação e favorecer a mobilidade urbana e eficiência nos serviços prestados aos usuários.

Segundo Gustavo Nunes, essas articulações são de grande importância para retomar o desenvolvimento de Ipatinga. “Ter um bom relacionamento com os governos Federal e Estadual é de grande importância para trazer investimentos para nossa cidade. Essa agenda em Brasília é mais um passo que damos em busca de melhorias e do desenvolvimento”, afirma.

HAVAN

O novo prefeito de Ipatinga também cumpriu agenda em Santa Catarina com o empresário Luciano Hang, momento em que discutiram sobre a instalação de uma unidade das lojas Havan em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com