Cidades

Gustavo Nunes anuncia Conselho de Desenvolvimento e convida Altair Vilar

Em visita ao Cartão de  Todos, prefeito eleito anuncia Conselho Empresarial

IPATINGA – O prefeito eleito de Ipatinga Gustavo Nunes convidou o empresário Altair Vilar, diretor-presidente do Cartão de Todos, presente em diversos estados brasileiros e no exterior, para integrar o Conselho de Desenvolvimento Município que será criado em seu governo.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira. Antes de assumir o cargo de vereador e disputar a eleição para prefeito, Gustavo Nunes integrou a equipe da empresa, em uma das mais de 200 franquias, localizada Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

MODELO DE GESTÃO

O prefeito eleito fez questão de elogiar o modelo de gestão implantado no Cartão de Todos que atende hoje milhares de famílias e é referência no mercado brasileiro. Criada em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer. Com consultas médicas realizadas a R$ 20 para clínico geral e especialistas a R$ 28, a empesa atende mais de 3 milhões de famílias atualmente, o equivalente a 12 milhões de pessoas.

A ascensão do Cartão de TODOS se deve, sobretudo, ao seu modelo de gestão fundamentado na administração solidária, apoiada na ideologia “todos por todos”.  Dentro do princípio de que o lucro não é objetivo e sim consequência, a empresa sempre procurou atender como prioridade as necessidades sociais.

FAMÍLIA CARTÃO DE TODOS

 “Tive a oportunidade de fazer parte da família Cartão de Todos e sei da eficiência como funciona a empresa. Quero seguir bons exemplos e este é o caminho que estaremos buscando na Prefeitura. Utilizar os recursos com sabedoria seguindo um planejamento que será feito em conjunto com pessoas técnicas e empresários de sucesso como Altair Vilar”, disse Gustavo Nunes.

CONVITE ACEITO

Seu convite foi aceito por Altair Vilar que desejou sucesso ao novo prefeito e se prontificou a colaborar no que for possível para que Ipatinga evolua com mais saúde, desenvolvimento e qualidade de vida para todos. “Cheguei a Ipatinga aos quatro anos de idade e faço questão de trabalhar e contribuir para evolução do nosso município, tanto que a Sede da nossa empresa é aqui em Ipatinga, valorizando as nossas raízes. Estou muito grato pelo convite do prefeito eleito, que trabalhou conosco no Cartão de Todos. Desejo sucesso nesta nova caminhada”. Gustavo Nunes recebeu das mãos de Altair Vilar o livro Administração Solidária, escrito pelo próprio diretor-presidente, que é referência da gestão no Cartão de Todos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com