Cultura

Grupo “Nozes e Vozes” em noite especial na Aperam 

Para os amantes da boa música neste sábado (22), às 20h, a Fundação Aperam Acesita recebe o show “De Amores, Cores e Flores”, do Nozes e Vozes. Uma performance das mais variadas e lindas canções é o que grupo promete de uma noite especial. A classificação é livre. Os ingressos antecipados e meia-entrada podem ser adquiridos por apenas R$ 20,00. Já no dia e inteira, os ingressos saem por R$ 40,00.

A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.
 
DE OLHO NO CÉU
 Os curiosos e fascinados pelo mundo da astronomia ou em observar o céu, não podem perder o evento que será realizado no Cefet, campus Timóteo, neste domingo (23), às 18h. Para embarcar nessa viagem, não existe limite idade e nem precisa de conhecimento prévio de astronomia. O “Domingo Astronômico” trará momentos de descontração e lazer para toda família e uma ótima oportunidade de aprender mais sobre o universo que vivemos. A classificação é livre e a entrada gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com