Cidades

Grupo IBRA Educacional de Caratinga recebe prêmio de Referência Nacional

CARATINGA – Os empresários Bruno Lopes e Bruna Santos, gestores do Grupo IBRA Educacional, receberam em Brasília o Prêmio Referência Nacional 2019 numa festa de gala realizada no salão de eventos Minas Hall, na capital federal. O prêmio Referência Nacional é concedido e organizado pela Agência Nacional de Cultura – ANCEC, sediada em Brasília.

A ANCEC tem a tradição de anualmente premiar empresas nas mais diversas áreas de atuação que tenham destaque no mercado, sendo este o primeiro premio do Grupo IBRA, com apenas 2 anos de atuação no mercado. O prêmio envolveu também a Faculdade Metropolitana do Vale do Aço – FAMEV –, que é uma das instituições de ensino superior mantidas pelo grupo em Caratinga.

O GRUPO

O Grupo IBRA Educacional em Caratinga tem como seu diretor Bruno Lopes de Souza, também reitor das Faculdades ISEAT em Vila Velha-ES e Faculdade FAMEV em Ipatinga-MG, que emprega atualmente quase 150 funcionários, 92 só em Caratinga. A empresa atua, através de suas faculdades, na oferta de cursos profissionalizantes, graduação e pós graduação presenciais e a distancia a partir de parceria com outras instituições no país.

FUTURO

Em entrevista com o empresário ele destacou a importância e o crescimento do ensino superior no país e o prêmio recebido. “É muito gratificante receber um prêmio desta relevância, cujo principal critério ao avaliarem nossa faculdade foram os baixos índices de reclamação nos órgãos reguladores. Nós sempre nos pautamos por dar o melhor atendimento aos nossos alunos”, disse Bruno Lopes

Questionado sobre planos futuros, Bruno disse que ampliar o atendimento aos seus alunos, significa investir mais em Ipatinga, abrindo postos de trabalho, mas que esta não é uma tarefa fácil pelas limitações da cidade, quanto a qualificação de profissionais, “ Ipatinga como polo da região do Vale do Aço e uma das cidades mais importantes do colar metropolitano  da região da zona da mata, é indispensável pensar em investir me educação e consolidar empresas que venham a gerar renda para a cidade” – concluiu o diretor

O Comendador da ANCEC, Rafael André de Araújo elogiou a atuação do Grupo IBRA Educacional na gestão de Faculdades. “Para nós é sempre um prazer assistir o crescimento sólido e responsável de jovens empresas e empreendedores, que refletem no carinho notório que os alunos das faculdades mantidas pelo IBRA tem por suas instituições”, salientou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com