Cultura

Grupo Entreactos apresenta ‘Dramédia’, teatro em dobro

IPATINGA – Nos dias 27 (hoje), 28 e 29 de agosto, o Grupo Teatral Entreactos entra em cena com dois espetáculos ao preço de um, no espaço MUT de Ipatinga, situado ao lado da rodoviária. Dramédia é a junção dos estilos drama e comédia, gêneros predominantes do teatro ocidental desde a Grécia antiga

O primeiro espetáculo, ‘Antes do Terceiro Sinal’  é uma comédia crítica sobre o processo de produção cultural, em que a personagem Bia Falcão (Eunice Profeta) desvenda aos olhos do público todas as mazelas e alegrias de uma vida inteira dedicada ao teatro. O espetáculo esteve no Festival de Curitiba em 2011 e retorna aos palcos de Ipatinga dentro do projeto Dramédia – Teatro em dobro.

O segundo espetáculo, Cartas de Amor, estreou em 2014 : é drama romântico envolvendo o triângulo amoroso de Hilda (Mel Castro), Dinora (Marli Cruz) e Juarez (Wanderley Barros), em que parte da narrativa é contada em cartas, transformando-as na quarta personagem da peça. O texto, escrito por Adilson Mariano, foi inspirado nas cartas produzidas pelos alunos de escolas públicas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com