Esportes

Grão-Mestre de Taekwondo fará seminário técnico em Ipatinga

IPATINGA – A Federação Mineira de Taekwondo Marcial promove no dia 16 novembro em Ipatinga, na academia Mr. Jone, na avenida Brasil, 640, o seminário técnico com o grão-mestre Ruben Inácio (Japaozinho) 7º Dan na modalidade de Taekwondo e 6º Dan no Hoshin-Sull. O evento é aberto a todos praticantes de artes marciais e está previsto para iniciar às 7h30 e terminar às 18h30. Na oportunidade serão repassadas técnicas de defesa pessoal, treinamento técnico e avaliação para graduação de acordo com o aprendizado. Japaozinho, como é popularmente conhecido, foi sete vezes campeão brasileiro de Taekwondo, quatro Copas Brasil, uma vez campeão sul-americano e campeão da Copa América.

APERFEIÇOAMENTO

Para o presidente da Federação Mineira de Taekwondo Marcial, mestre Jone Santos, o evento é uma grande oportunidade para os praticantes de artes marciais se aperfeiçoarem. “Será um evento bem dinâmico com oportunidade dos alunos exercitarem as técnicas com a supervisão do grão-mestre Ruben. Também teremos como convidado de honra o Grão-mestre Edson Batista (Son). Os participantes receberão certificado reconhecido pela Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial”, pontuou Jone Santos.

O Hoshin-Sull é uma arte marcial originária da Coréia para se defender de alguma agressão física. O evento contará com exemplares para venda do livro de defesa pessoal do Grão- Mestre, Woo-Jae Lee, que aperfeiçoou e difundiu a modalidade Hoshin-Sull no Brasil. Ele também foi um dos precursores do Taekwondo, introduzindo a modalidade no Rio de Janeiro em 1972.  Atualmente Woo-Jae, preside a Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial.

SERVIÇO

Para mais informações sobre como participar, entrar em contato com mestre Jone – tel.:31 99834-5216

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com