Cidades

Governo Robson nomeia integrantes da Comissão

Robson nomeou ontem a comissão de transição solicitada pela prefeita eleita Cecília Ferramenta: trabalhos começam nesta quinta-feira, dia 8


IPATINGA
– O prefeito Robson Gomes (PPS) institui ontem (6) oficialmente a Comissão de Transição entre seu governo e o da prefeita eleita Cecilia Ferramenta (PT) na Prefeitura de Ipatinga.
Os indicados da atual gestão foram Lúcio André Silva, secretário municipal de Fazenda, Régis Carlos José Oliveira, secretário municipal de Administração, e José Carlos de Souza, Controlador Geral.
Já os representantes da petista foram Vicente de Paulo Costa, Carlos Magno Xavier Corrêa, Leida Alves Tavares e Lúcio Cruz dos Reis. A nomeação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Executivo no decreto 7.321/2012.

A equipe será coordenada pelo representante do Poder Executivo, Lúcio André Silva, e, pelo representante da prefeita eleita, Vicente de Paulo Costa, secretário municipal na gestão Chico Ferramenta. Os trabalhos estão previstos para começar nesta quinta-feira (8) e conclusão em 31 de dezembro.
As reuniões acontecerão diariamente na sala da Controladoria Geral, localizada no prédio Central da Prefeitura, na avenida Maria Jorge Selim José de Sales.

OBJETIVO
O papel da comissão de transição é dar condições de governabilidade ao prefeito eleito, buscando conhecer antecipadamente as contas públicas tais como pendências, débitos e créditos. E ainda planejar a implementação do programa do novo governo.

EXPERIÊNCIA
Os quatro nomes indicados por Cecília Ferramenta são de pessoas com experiência na gestão pública. Carlos Magno como diretor de Esportes, Lúcio Reis como chefe da assessoria de Comunicação da Prefeitura, Vicente Costa como secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, e ainda Leida Tavares, coordenadora do Departamento de Formação do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE), entidade que também representa professores da rede municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com