Nacionais

Geraldo Hilário antecipa pagamento de janeiro em Timóteo

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, anunciou nesta sexta-feira (20) a antecipação do pagamento do salário referente a este mês de janeiro para todos os servidores públicos municipais. Os valores já foram depositados na conta bancária dos servidores.
O anúncio do pagamento do salário referente a este mês de janeiro aos servidores, foi feito pelo prefeito Geraldo Hilário, durante a primeira “Reunião de Relacionamento” com servidores municipais, realizada no auditório da Câmara de Timóteo no fim da tarde desta sexta-feira.
A liberação do pagamento da folha ocorre 11 dias antes do previsto já que a intenção anunciada pelo prefeito Geraldo Hilário logo ao assumir a administração do município, era quitar a folha até o último dia útil do mês durante todo o seu governo.

DRAMA
“Temos consciência da gravidade da situação dramática vivida pelo servidor público e sua família”, pontuou Geraldo Hilário ao decidir pela antecipação do pagamento da folha. “Serviços públicos de qualidade e servidor público são inseparáveis. Servidor motivado é uma condição e, ao mesmo tempo, uma realização de uma administração para a qual as pessoas vêm em primeiro lugar”, completou.
Segundo o prefeito Geraldo Hilário, a antecipação só foi possível devido a entrada de recursos como do IPVA – Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores, entre outros. Para o pagamento dos 2.141 servidores municipais foram necessários mais de R$ 7 milhões considerando os encargos sociais.
Ao antecipar o pagamento do salário referente ao mês de janeiro, Geraldo Hilário garantiu que mantém o compromisso assumido anteriormente de pagar até o ultimo dia deste mês as férias dos servidores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com