Policia

Garota é encontrada morta em avenida do Cachoeirinha

(Reprodução)

TIMÓTEO – Um jovem de 17 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira, na avenida Belo Horizonte, às margens da BR-381, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

A Polícia Militar chegou ao local após receber várias informações de que havia um corpo caído em um lote. Os militares constataram que Hélida Roque Silveira Golveia estava sem vida e acionaram a perícia da Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, ela apresentava um sangramento na cabeça e estava com a roupa íntima abaixada.
De acordo com o perito, a jovem foi morta com um disparo de arma de fogo na parte de trás da cabeça.

Uma amiga de Hélida contou que seu irmão e a vítima haviam sido namorados e que os dois ficaram juntos na casa dele até meia noite desta sexta. O rapaz confirmou a informação, mas afirmou não ter visto a jovem após esse horário, vindo a ficar sabendo da morte de Hélida pela viatura policial.

Durante as diligências, a PM recebeu informações dando conta de que na última quinta-feira (11) a vítima havia sido vista acompanhada por um indivíduo morador do Cachoeira do Vale. Os militares procuraram pelo possível suspeito, mas não o encontraram. A mãe do rapaz, contudo, confirmou a informação aos policiais.
Até a tarde desta sexta, a PM não havia divulgado nenhuma informação sobre a identificação de suspeitos por este crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com