Policia

Garota de programa é deixada nua em BR após ser violentada

IPATINGA – Uma garota de programa de 24 anos foi encontrada nua e ferida na BR-381, próximo à Rocinha, na noite da última quinta-feira (21). Um carro que seguia em direção a Governador Valadares parou ao notar os gritos de socorro da vítima.

Os ocupantes pararam o carro e a mulher em desespero chorava muito e disse que havia sido estuprada e deixada completamente nua. Um dos ocupantes do carro retirou a camisa e vestiu a vítima e voltou a Ipatinga para comunicar o fato à polícia.

A vítima contou à polícia que mora em Coronel Fabriciano e que estava em Ipatinga com uma colega próximo ao Panorama Hotel, no bairro Iguaçu, para fazerem programa, momento em que um homem parou em um carro preto e a convidou para um programa.

VIOLÊNCIA
A mulher disse que assim que entrou no carro o autor travou as portas e disse para ela ficar calada, pois estava armado. Depois disso o homem teria seguido em alta velocidade pela BR-381. A vítima contou que próximo da Rocinha o motorista entrou em uma estrada vicinal, parando em um local escuro, e dentro do veículo foi espancada, violentada e estuprada.

Após o ato, a vítima foi empurrada nua para fora e o autor levou as roupas e a bolsa com documentos, celular e R$ 40. Antes de fugir ele disse que não adiantaria anotar a placa de seu veículo, pois a placa era “fria”. A mulher foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com