Cultura

Garajão volta ao cenário do rock após reforma

IPATINGA – O rock voltou! Após cinco meses fechado para reforma e outras mudanças, o espaço cultural Garajão reabre as portas neste sábado (09), a partir das 20h, com a apresentação de quatros bandas em dois palcos. Kart indoor, jogos, uma nova cozinha e um terceiro ambiente estão entre as novidades no retorno da casa, considerada o maior espaço rock n’ roll de Minas Gerais.

De acordo com Guilherme Novais, responsável pelo marketing do Garajão, muitas são as novidades nesta reabertura. “Os mais de 150 dias de espera não foram à toa! A gente preparou, com muito carinho, um espaço amplo, seguro e temático pra quem curte música boa, jogos e uma culinária de primeira”, garante.

SOM

O ‘line up’ musical deste sábado, no retorno do Garajão, terá as bandas Lithium (rock internacional), Pátria Que Pariu (rock nacional), Blue Cold Chili Peppers (cover de Red Hot Chili Peppers) e Rock n’ Roll “Trem” (tributo ao AC/DC).

Viajando entre o clássico e o moderno desde 2006, mas sem perder a essência, a Lithium leva aos palcos o melhor do rock de todos os tempos. “É uma das bandas que mais toca na casas do segmento em Belo Horizonte. Tem um repertório afiado, uma vocalista sensacional e um instrumental muito ‘da hora’”, revela Guilherme Novais. A Lithium tem Antônio “Presi” e Paulo Henrique nas guitarras, Renata Pires no vocal, André Botelho na bateria e Rafael Dinamarque no baixo.

PÁTRIA

Formada por músicos já bem conhecidos em Minas Gerais, a Pátria Que Pariu traz um repertório onde são resgatadas músicas de bandas brasileiras que fizeram sucesso, principalmente, nos anos 80 e 90. Guto Marques está no baixo, Adriano Pezão na bateria, Gleyson Fonseca nos vocais e Daniel Canhas na guitarra. “O Gleyson é o ‘frontman’ de uma das bandas mais respeitadas de BH, a Carne Nua. O que esse cara canta, amigo, não é brincadeira”, diz o responsável pelo marketing do espaço cultural.

BLUE E TREM

Por sua vez, a Blue Cold Chili Peppers visa entregar, com fidelidade, todo o som e visual do Red Hot Chili Peppers em um show único para os fãs da banda californiana que nas últimas décadas se tornou uma das maiores do mundo.

Mesma proposta tem a Rock n’ Roll Trem, de Betim, que homenageia um dos mais icônicos nomes do rock de todos os tempos, a australiana AC/DC, com milhões de fãs no mundo todo e mais de 40 anos de estrada. “Nos unimos com a responsabilidade de recriar a mesma atmosfera do AC/DC, com visual e timbres que remetem ao público as peculiares características desta mega banda”, diz o vocalista Alison Rodrigues.

SERVIÇO

Ingressos para o evento deste sábado, a R$ 15 (1º lote), estão disponíveis nas lojas Tenda e Kim & Kris (Centro), no Barteco (Centro Comercial do Cariru) e no estúdio de tatuagem D301 (Shopping Vale do Aço) e, ainda, na Kahuna Tattoo & Body Piercing (Coronel Fabriciano). Há, também, a venda do “Passarock”, a R$ 60, que garante a entrada em pelo menos 14 eventos – inclusive para a reabertura deste sábado -, entre 09/06 e 15/07 de 2018.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com